Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Calouros de Artes, Música e Moda visitam campus de Teresina

Calouros de Artes, Música e Moda visitam campus de Teresina

Na tarde desta terça-feira (23), os calouros dos cursos de Artes Visuais, Moda e Música visitaram a reitoria, superintendências, coordenadorias, departamentos e centros do Campus Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Durante a visita, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, desejou boas vindas aos alunos que estão ingressando, apresentando aos presentes os projetos que já foram desenvolvidos e os que serão implementados.

Reitor deseja boas vindas aos alunos ingressantes

"A reitoria está aberta e acessível para melhor atender as necessidades dos alunos, estamos atentos a pontos importantes como a segurança, limpeza e manutenção dos centros", afirma o reitor, que destacou ainda o crescimento no investimento da cultura através da apresentação de musicais, peças teatrais e exposições no campus da UFPI.

Alunos fazem apresentação musical na reitoria

A Coordenadora do curso de Artes Visuais, Adriana Galvão citou a importância de iniciativas como essas para a melhor recepção dos alunos. ''Pensei como um aluno e vi que gostaria de que me apresentassem a universidade, pois vejo a necessidade da apresentação dos ambientes que a UFPI disponibiliza. O campus é amplo e uma das difuculdades do calouro e trafegar por ele'', disse.

Estudantes presenteiam os presentes com caricaturas

Alunos visitam a Superintendência e Coordenadoria de Comunicação Social