Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto Arte e Cultura no Campus promove evento “Entardecer Cultural” no dia 21 de fevereiro

Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 09h01

WhatsApp_Image_2024-02-08_at_21.50.09.jpeg

No dia 21 de fevereiro, às 17h, em frente ao Coreto da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI) será realizado o evento “Entardecer Cultural”, promovido pelo Projeto de Extensão “Arte e Cultura no Campus”. O projeto, coordenado pelo Prof. Cássio Martins, do Curso de Música,  consiste em um evento acadêmico-artístico e cultural que tem o intuito de revelar e dar publicidade às produções e habilidades artístico-culturais dos estudantes da graduação em Música.

Na oportunidade, o repertório será formado por canções de Djavan, Ti Maia, Dominguinhos, Survivor, Iron Maiden, entre outras.