Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI transmite amanhã (8) live em seu instagram para responder dúvidas do SISU 2024

Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 08h38

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) promove amanhã (8), às 16h, live de dúvidas sobre o SISU 2024 em sua página do instagram @ufpi. A iniciativa é uma realização da Coordenadoria de Seleção e Programas Especiais (CSPE) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) juntamente com a Superintendência de Comunicação Social (SCS).

No site da Universidade, já se encontram disponíveis os editais que dispõem sobre as normas, regras, documentação, procedimentos e cronograma para a matrícula institucional dos candidatos aprovados na Chamada Regular do SISU 2024. Confira a notícia aqui.

Segundo o Coordenador de Seleção e Programas Especiais, professor Willian Matsumura, o objetivo da live é sanar as principais dúvidas dos candidatos referentes aos procedimentos da matrícula institucional adotados pela UFPI para o preenchimento das vagas do SISU. “Os candidatos que estão com dúvidas devem escrever sua pergunta nos comentários da publicação no Instagram (https://www.instagram.com/p/C2fCL49OAkf/) e acompanhar a live”, explica.

Em anexo, segue algumas dúvidas para “esquentar” a live. Acesse aqui.