Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa 4 novos servidores para Campi de Bom Jesus e Teresina

UFPI empossa 4 novos servidores para Campi de Bom Jesus e Teresina

Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 12h01

_-96.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta quinta-feira (11) foi realizada a solenidade de posse de quatro novos servidores no Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí. Na oportunidade, estiveram presentes o Reitor da UFPI, Gildásio Guedes; a Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), Lívia Nery; e a Vice-Diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Carla Leite.

_-105.jpg

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

O Reitor Gildásio Guedes manifestou, através de sua fala, as boas-vindas aos novos servidores técnicos e docentes da Instituição. “Que tragam o conhecimento que possuem e colaborem para o crescimento da nossa Universidade, possibilitando cada vez mais conquistas. Eu desejo que o caminho e a contribuição com o serviço público sejam repletos de vitórias,” destacou.

Roberta Menezes Santos, empossada como Técnica de Laboratório em Química para o Campus de Bom Jesus, expressou gratidão ao falar como representante dos empossados. “É com imensa satisfação que passamos a integrar o corpo de servidores da Universidade Federal do Piauí, esperamos que com os nossos conhecimentos possamos contribuir para a formação de novos cidadãos piauienses,” exprimiu.

_-110.jpg

Confira os nomes e respectivos cargos dos novos empossados:

Enayra Silva Sousa: Técnica de Laboratório em Biologia no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus.

Mila Oliveira Santos Viana: Professora do Magistério Superior para o Departamento de Odontologia no Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), em Teresina.

Rafael Santos Freire Ferraz: Professor do Magistério Superior para o Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD).

Roberta Menezes Santos: Técnica de Laboratório em Química no Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), em Bom Jesus.

Confira mais fotos:

_-73.jpg