Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos da EJA Integrada à EPT no Colégio Técnico de Bom Jesus são contratados por empresa da região

Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 13h00

WhatsApp_Image_2023-12-22_at_12.39.36.jpeg

Quatro alunos do curso de Operador de máquinas e implementos agrícolas da modalidade EJA Integrada à Educação Profissional e Tecnológica do Colégio Técnico de Bom Jesus são contratados pela empresa AgroFritzen, a qual atua na região de Bom Jesus no Piauí. Os alunos São Fernando Barbosa de Sousa, Janildo Lima Reis, João Pedro de Carvalho Lima e Kledson Pereira dos Santos.

O coordenador do Programa EJA EPT no Colégio Técnico de Bom Jesus, prof José Luiz, pontua que esse é um momento ímpar e que traz muita satisfação para todos os que integram a EJA em Bom Jesus, uma vez que se concretiza a oportunidade de empregabilidade para esses alunos, o que é uma das premissas do programa.

A Superintendente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFPI parabeniza os alunos contemplados bem como a coordenação da EJA no CTBJ, na pessoa dos prof. José Luiz e Vanessa Martins. “Nós, que fazemos parte do EBTT da UFPI nos alegramos muito com essas notícias, pois vemos o sonho dos nossos alunos se realizando, e a partir disso, eles crescendo como cidadãos e como profissionais habilitados para exercerem as suas profissões, e agradecemos imensamente a parceria com a Prefeitura Municipal de Cristino Castro e o prof. Djalma Pinheiro Santos, que somaram forças com a UFPI para a oferta dessses cursos. Parabéns a todos”, pontua a Superintendente, prof. Virginia Muniz.