Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Empossadas docentes para o CEAD, CCS e campi de Picos e Bom Jesus

Empossadas docentes para o CEAD, CCS e campi de Picos e Bom Jesus

Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 11h20

posse_docentes-12.jpg

As atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Federal do Piauí vão ganhar o reforço de quatro novas docentes, que foram empossadas na manhã desta quinta-feira (21). A solenidade de posse foi presidida pelo reitor Gildásio Guedes e teve a presença do diretor do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos, Juscelino Francisco do Nascimento; coordenador do curso de Educação Física, Ahécio Kleber Araújo Brito; e da chefe de Divisão de Provimento da Superintendência de Recursos Humanos, Helen Kelen Mendes de Lima.

Em seu pronunciamento, o reitor Gildásio Guedes falou da satisfação em receber as novas servidoras e da oportunidade que elas têm em colaborar com a Instituição e com a sociedade. “A Universidade é um campo aberto para as pessoas que gostam de trabalhar. A UFPI recebe vocês de portas, braços e corações abertos, para que possam se desenvolver e desenvolver a sociedade que existe na Universidade, contribuindo com o crescimento, produção de conhecimento novo e transmissão do conhecimento já existente”, frisou.

Docentes empossadas

posse_docentes-3.jpg

Glebia Alexa Cardoso será lotada no Departamento de Educação Física, do Centro de Ciências da Saúde, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

posse_docentes-5.jpg

Elvania Maria da Silva Costa Moreira será lotada no curso de Licenciatura em Educação no Campo, Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus.

posse_docentes-7_copy.jpg

Enayde Fernandes Silva Dias será lotada na coordenação do curso de Pedagogia, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

posse_docentes-9.jpg

Suellen Cristina Sousa Alcântara será lotada no Centro de Educação Aberta e a Distância, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.