Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NAU/UFPI realizará Roda de Conversa “Papos da Vida” na sexta-feira (15)

NAU/UFPI realizará Roda de Conversa “Papos da Vida” na sexta-feira (15)

Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 11h08

O Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Piauí (NAU/UFPI) realizará na sexta-feira (15) a roda de conversa “Papos da Vida” voltada aos estudantes público-alvo da educação especial da UFPI. O momento será conduzido pela psicóloga e assistente social do NAU. A roda ocorrerá às 10h na sala de multimídia da Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco (BCCB).

São considerados estudantes público-alvo da educação especial (PAEE): pessoas com deficiência física, visual, intelectual, psicossocial, auditiva e surdez, múltipla, com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e com Altas-habilidades/Superdotação. De acordo com o Núcleo de Acessibilidade, o momento da roda de conversa será de grande importância para trocas em grupo, reflexões e construção de projetos de vida.