Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI e Fundação Quixote lançam a 12ª edição do Salipi

UFPI e Fundação Quixote lançam a 12ª edição do Salipi

A solenidade de lançamento da 12ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) acontece nesta quinta-feira (03), no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas- CDL, em Teresina, a partir das 19 horas. Em 2014, a organização do Salipi firmou parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), que cederá a infraestrutura física para a realização do evento, proporcionando mais conforto e segurança ao público.

O Salipi 2014 ocorre no período de 30 de maio a 08 de junho, no Espaço Rosa dos Ventos, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, em Teresina. Este ano, a organização do evento presta homenagem ao teatrólogo piauiense José Gomes Campos e ao centenário de morte de Augusto dos Anjos.