Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XV Ciso Pré-Alas prorroga prazo para envio de trabalhos aos Gts

XV Ciso Pré-Alas prorroga prazo para envio de trabalhos aos Gts

A Coordenação Geral do XV Encontro de Ciências Sociais do Norte e Nordeste (CISO Pré-Alas Brasil) divulga aos interessados que o prazo para envio de proposta de trabalhos aos GTs foram prorrogadas até o dia 31 de março de 2012.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do evento. O XV CISO - Pré-ALAS Brasil será realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), entre os dias 04 e 07 de setembro de 2012. E tem como tema geral: "DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE E PAISAGEM HUMANA DO NORTE- NORDESTE: DESAFIOS E PERSPECTIVAS".

O evento será promovido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em parceria com Programas de Pós-Graduação: Ciências Políticas, Antropologia e Arqueologia e Políticas Públicas.