Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPG em Farmacologia promove II Seminário de Qualificação de Tese (SQT) I

PPG em Farmacologia promove II Seminário de Qualificação de Tese (SQT) I

Última atualização em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 08h51

Nos dias 4 e 5 de dezembro, o Programa de Pós-Graduação em Farmacologia (PPGFarm) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promoverá, no Auditório do Núcleo de Pesquisa de Plantas Medicinais (NPPM/CCS) e por videoconferência, o II Seminário de Qualificação de Tese (SQT) I.

Durante o primeiro dia, às 8h30, acontecerá a videoconferência de abertura “Strategies for designing new anti-melanoma agents from Brazilian biodiversity" que será proferida pelo Prof. Raimundo Gonçalves de Oliveira Júnior da Université Paris Cité, o mesmo é Doutor em Farmácia e Professor associado da Faculdade de Farmácia, onde ministra a disciplina de Farmacognosia. Acesse o link de transmissão aqui.

De acordo com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia, nestes dois dias de evento, serão apresentados o andamento das teses dos discentes de doutorado das turmas 2020 a 2022. Este evento será híbrido, terá o envolvimento de docentes, discentes e egressos do PPGFarm e faz parte do planejamento estratégico do Programa no cumprimento de sua missão.