Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Últimos dias de Inscrição para VII Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais

Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 16h46

Banner workshop ufpi

Com o intuito de discutir e divulgar temas atuais relacionados aos conhecimentos científicos adquiridos pelos alunos do programa de graduação e pós-graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI), bem como de outras áreas correlatas, acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro o VIII Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais. Para participar, as inscrições estão disponíveis até 27 de novembro, acesse aqui. Confira também as normas para submissão de trabalhos.

O evento promoverá, por meio de palestras e apresentações de trabalhos científicos, o contato direto dos alunos desta e de outras instituições de ensino com as pesquisas desenvolvidas atualmente nas áreas de interesse, permitindo o intercâmbio de conhecimento entre alunos e professores presentes no evento.

Mais informações, acesse o site.