Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Gildásio recebe representantes da nova diretoria do SINTUFPI

Reitor Gildásio recebe representantes da nova diretoria do SINTUFPI

Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 10h58

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Gildásio Guedes, recebeu na terça-feira (14/11), representantes da chapa vencedora do Sindicato dos Trabalhadores da UFPI (SINTUFPI), que também contou com a presença do vice-diretor Bartolomeu e demais integrantes da diretoria. Na ocasião, o sindicato pontuou o compromisso da gestão em atender as demandas dos servidores técnico-administrativos.

WhatsApp_Image_2023-11-16_at_09.10.44_copy_copy_copy_copy.jpg    Reitor e representantes do SINTUFPI em reunião.

A reitoria destaca que o apoio dos técnico-administrativos é essencial para o atendimento da comunidade acadêmica. “Pautamos sempre pelo diálogo entre os setores que constroem a nossa Universidade, uma vez que podemos sanar quaisquer problemas e seguir juntos no crescimento da Instituição”, disse.

A nova gestão afirmou que pretende trabalhar na ampliação do dialógo com a reitoria,afim de prezar pelo bem-estar de todos no exercício de sua atuação profissional.