Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Gildásio Guedes empossa 11 novos servidores para os campus de Teresina, Picos e Bom Jesus

Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2023, 09h29

Na última terça-feira, (14), tomaram posse no Salão Nobre da Reitoria, 11 novos servidores que irão reforçar o quadro de professores e técnicos da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Na oportunidade, estiveram presentes o Reitor Gildásio Guedes, que conduziu a cerimônia, a Superintendente de Recursos Humanos, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, o vice-diretor do CEAD, Prof. Ildemir Ferreira dos Santos, o representante do Departamento de Filosofia, Prof. Gerson Albuquerque Araújo e o representante da equipe de assessoria do reitor, André dos Santos. Os servidores empossados atuarão nos campus de Teresina, Picos e Bom Jesus.

Reitor Gildásio Guedes durante discurso para os novos empossados

Na ocasião, o Reitor Gildásio Guedes destacou a importância do ingresso dos novos profissionais ao quadro da Universidade, bem como parabenizou e acolheu os empossados: “Somos uma instituição para todos, que alcança grandes resultados pelo trabalho e união contínua do seu quadro de profissionais. É com imensa alegria que vocês são acolhidos, pois agregam e fortalecem com seus respectivos papéis na formação e no desenvolvimento não apenas dos futuros profissionais, mas também dos líderes e agentes de mudança que nosso mundo necessita.", ressaltou. O reitor pontuou, ainda, que espera, dos técnicos e professores, uma nova jornada marcada por momentos de aprendizado mútuo e conquistas significativas.

O momento também contou com as falas do Prof. Everaldo Moreira da Silva, Diretor do Campus Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus - PI), da psicóloga Amanda Fernanda Damasceno Saraiva de Sousa, e dos novos empossados como docente e técnico, Félix Flores Pinheiro e Lucas Gomes Ribeiro, respectivamente.

Confira mais fotos:

DSC 0154 1