Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reunião da Sociedade Nordeste e Norte de Pesquisa Odontológica é realizada entre os dias 15 e 17 de novembro

Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 09h59

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro será realizada a XXIV Reunião da Sociedade Nordeste e Norte de Pesquisa Odontológica (SNNPqO) e a XX Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI (JAO-UFPI). Juntamente a esses eventos, irão acontecer também o XVII Encontro de Ex-alunos de Odontologia da UFPI e a IX Jornada Científica do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPI. A cerimônia de abertura acontecerá na quarta-feira (15) às 18:00 sendo sediada no Blue Tree Towers.

A Reunião Anual do SNNPqO retorna a Teresina após 12 anos de espera e terá como tema de sua vigésima quarta edição: “A Comunicação da Ciência para a Sociedade”. Seus principais objetivos são a reunião entre profissionais, pesquisadores, discentes e docentes de Pós-Graduação e Graduação da área de Odontologia para a discussão de temáticas que impactam a sociedade, além da promoção da integração regional em pesquisas e suas respectivas divulgações.

A Jornada Acadêmica (JAO-UFPI), cuja a vigésima edição irá acontecer paralelamente, é um evento no qual é promovida a interação entre alunos e professores de diferentes instituições e períodos. Seus propósitos primordiais são o incentivo de debate e desenvolvimento do senso crítico em relação aos progressos nas diversas áreas da Odontologia, o aprendizado e reunião de conhecimento tanto técnico como científico, sobretudo para aqueles em fase acadêmica.

Confira a programação.