Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa 8 novos servidores para campus de Teresina, Bom Jesus e Picos

UFPI empossa 8 novos servidores para campus de Teresina, Bom Jesus e Picos

Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 12h13

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (10/11), no Salão Nobre, a cerimônia de posse de 8 novos servidores da Universidade Federal do Piauí. A solenidade conduzida pelo Reitor Gildásio Guedes contou também com a presença do Pró-Reitor de Planejamento, Luís Carlos Sales, do Vice-Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), Ildemir Ferreira; e do Diretor do Hospital Veterinário Universitário de Bom Jesus, professor Manoel Lopes. Os servidores empossados atuarão nos campi de Teresina, Bom Jesus e Picos.

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

Ao desejar sucesso aos novos servidores, o Reitor destacou a importância da chegada dos servidores para a instituição. ‘’Esperamos que vocês possam servir a Universidade com prazer e com dedicação,” afirmou.

Aryvelto Miranda Silva desempenhará a função de professor no Departamento de Odontologia Restauradora.

Erich Potrich desempenhará a função no Departamento de Tecnologia em Energias Renováveis CEAD.

Géssica Giselle desempenhará a função de Médica Veterinária no Hospital Veterinário Universitário do campus de Bom Jesus.

Gleire Silmara desempenhará a função de Médica Veterinária no Hospital Veterinário Universitário lotado no campus de Bom Jesus.

Natanael Silva desempenhará a função de Técnico de Laboratório no campus de Picos.

Ray Renan desempenhará a função de professor no Departamento da LEDOC.

Roana Souza desempenhará a função de professora no Departamento de Tecnologias em Energias Renováveis.

Vanessa Milech desempenha função de Médico Veterinário no hospital veterinário do campus de Bom Jesus.

Confira mais fotos:

DSC_0041_1.jpg