Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa 3 novos servidores para o Campus de Teresina

UFPI empossa 3 novos servidores para o Campus de Teresina

Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 14h07

POSSE_060123-16.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta segunda-feira (06), três novos servidores tomaram posse. A cerimônia foi presidida pelo Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes. Também estiveram presentes na solenidade de posse a Superintendente de Recursos Humanos, Flávia Lorenne e o Diretor Administrativo da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), Alberto Dias Figueirêdo Filho.

POSSE_060123-11.jpg

Reitor da UFPI, Gildásio Guedes

O reitor Gildásio Guedes deu as boas-vindas aos recém chegados colaboradores, “Sempre é um prazer receber novos funcionários. Para nós, é muito importante contratar novos funcionários que sabemos que irão abraçar as causas da Universidade”, declarou o reitor.

Os empossados são: Flávia Keury Martins de Morais, que será técnica em Enfermagem no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Teresina; Hudson de Carvalho Silva, que atuará como técnico de laboratório de Química no Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Teresina; e Jéssica Karolyne de Sousa Passos, que irá trabalhar como engenheira de segurança do trabalho na Superintendência de Recursos Humanos, em Teresina.

Confira mais fotos:

POSSE_060123-8.jpg