Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI discute futuras parcerias com Diretoria do CEAF do Ministério Público do Piauí

Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 14h41

MPPI-12.jpg

Reunião no Salão Nobre da Reitoria

O Reitor Gildásio Guedes, recebeu na manhã de hoje, (31), membros do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público do Piauí (MPPI). O encontro, que ocorreu no Salão Nobre da Reitoria, teve como intuito o fortalecimento de parcerias da Universidade Federal do Piauí (UFPI) com o órgão, que já possui um histórico de bom relacionamento, construindo e alinhando projetos, pensando no bem comum do cidadão e da comunidade acadêmica. Na oportunidade, foi ressaltado sobre o convênio, desde 2021, com o Tribunal de Justiça para alunos matriculados na Instituição.

Na ocasião, estiveram também presentes a Profa. Regilda Moreira-Araújo, Pró-Reitora de Ensino de Pós-Graduação (PRPG); o Prof. Francisco de Assis do Nascimento, Coordenador dos Programas Stricto Sensu da PRPG/UFPI; a Procuradora Teresinha Marques; a Promotora de Justiça, Luana Azeredo; a Assessora de Convênios, Lara Larissa Lima e a Assessora Jurídica, Viviane  Rios.