Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa 10 novos docentes para os campi de Picos e Teresina

UFPI empossa 10 novos docentes para os campi de Picos e Teresina

Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 11h08

POSSE_271023-31.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (27), a cerimônia de posse de 10 novos docentes da Universidade Federal do Piauí. Conduzida, pelo Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo, a solenidade contou com a presença do Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Arquimedes Cardoso; a Pró-Reitora de Administração, Evangelina Sousa; a Superintendente de Recursos Humanos, Flávia Lorenne; e a Coordenadora do Curso de Moda, Gizela Falcão. Os novos professores serão lotados nos campi de Picos e Teresina.

POSSE_271023-33.jpg

Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo

Ao receber os novos empossados, o Vice-Reitor, Viriato Campelo, deu as boas-vindas aos novos profissionais. “Desejamos que os novos professores que chegam para incrementar os trabalhos em sala de aula, possam fortalecer o ensino, pesquisa e extensão da nossa Universidade”, afirmou.

POSSE_271023-10.jpg

Aliana Barbosa é a nova professora do Curso de Moda da UFPI

Na oportunidade, a Professora Aliana Barbosa, falou em nome de todos os 10 professores empossados. Ela agradeceu à recepção e reafirmou o compromisso de ensinar e formar novos profissionais, considerando que a UFPI como sua casa, em que realizou sua graduação.

Confira o nome e lotação dos novos docentes:

Aliana Barbosa Aires desempenhará a função de Professora do curso de Moda.

Átila Brandão Monteiro desempenhará função de Professor do curso de Filosofia.

Fernando Rocha da Costa passará a atuar como Professor na Coordenação do curso de Ciências da Natureza.

Iuli Zambia Matos e Silva desempenhará a função de Professor no Departamento Materno Infantil.

Keliany Carla Duarte de Araujo Melo desempenhará função de Professor no Departamento Materno Infantil.

Léia Lima Soares desempenhará a função de Professor no Departamento de Serviço Social.

Lucas Soares Marinho desempenhará a função de Professor Departamento de Física

Priscila Martins Mendes desempenhará a função de Professora no Departamento de Enfermagem.

Ramon Sampaio Ferreira desempenhará a função de Professor no Departamento de Física.

Thomaz Oliveira de Sousa Santana Silva desempenhará a função de Professor no Departamento do curso de Medicina.

Confira mais fotos:

POSSE_271023-36.jpg