Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor Gildásio recebe diretoria da Escola Marista de Teresina para discutir parcerias

Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 11h43

REITOR_E_MARISTAS-9.jpg

Reitor Gildásio Guedes ao lado da Diretoria da Escola Marista de Teresina

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, recebeu na manhã desta quinta-feira (26) o Diretor, Ir. Edvaldo Ferreira e Vice-Diretor, Fabrício Pereira da Silva, da escola filantrópica Marista, em Teresina, que conta com cerca de 475 alunos que estudam de forma gratuita. O encontro ressaltou o compromisso de ambas as partes com o fortalecimento da educação na região e a exploração de oportunidades colaborativas que possam beneficiar a comunidade acadêmica da universidade e o auxílio estudantil para os alunos da escola. A reunião reflete o desejo de estabelecer avanços no campo da educação, visando aprimorar a qualidade da aprendizagem e promover o desenvolvimento educacional na região.

Para o Reitor Gildásio, a escola Marista de Teresina presta um importante serviço à comunidade. “Eles desempenham um trabalho social no que diz respeito à formação profissional e cultural. Esperamos, então, somar forças para a educação do nosso estado e, consequentemente, seu crescimento”, afirmou.

Confira mais fotos:

REITOR_E_MARISTAS-6.jpg