Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza I Simpósio Nordestino de Entomologia Forense em dezembro

UFPI realiza I Simpósio Nordestino de Entomologia Forense em dezembro

Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 11h26

simposio.png

Com o objetivo principal de fortalecer a cooperação e integração entre a academia, institutos de pesquisa e polícia, a Universidade Federal do Piauí (UFPI) promove entre os dias 6 e 8 de dezembro o I Simpósio Nordestino de Entomologia Forense. Para participar, basta se inscrever no seguinte link.

O evento contará com a presença de grandes pesquisadores da área promovendo a divulgação da Entomologia Forense em meio aos alunos de graduação e profissionais, bem como o estímulo aos estudos de levantamento da fauna de insetos e outros artrópodes de interesse em âmbito regional e nacional.

O ISNEF busca ainda promover a formação de profissionais na área com ênfase nos conhecimentos básicos e em novas tecnologias, assim como consolidar a comunidade de entomologistas forense nordestinos em âmbito nacional e internacional.

Vale lembrar que o ISNEF está recebendo resumos de trabalhos até o dia 20 de novembro. Os resultados serão divulgados no dia 27 de novembro. Acesse aqui as normas de submissão.

Confira a programação completa.

Mais informações no instagram @isnef2023.