Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota - Falta de energia Campus Teresina

Nota - Falta de energia Campus Teresina

Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 11h00

A Prefeitura Universitária (PREUNI) informa que o Campus Ministro Petrônio Portella - Teresina (com exceção do CCA - Centro de Ciências Agrárias) encontra-se sem energia devido a um curto circuito originado no cubículo de medição geral da UFPI.

As providências para solução do problema já estão em curso, com conserto iniciado, e a previsão de retorno é até o final do dia. Para a retomada da energia, será necessário também atuação da Equatorial.

A PREUNI agradece a compreensão da comunidade acadêmica e reafirma que está trabalhando para que o restabelecimento da energia ocorra o mais breve possível.

AULAS CAMPUS TERESINA - Sobre as aulas nos cursos do Campus de Teresina, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG) informa que, conforme prevê o normativo da UFPI, a mediação tecnológica poderá ocorrer, com respeito à autonomia docente e à natureza de cada disciplina, em sintonia com o componente curricular.

Nos setores em que há energia elétrica e em ações que ocorrem em outros espaços, como o HU-UFPI, as atividades seguem normalmente.

FUNCIONAMENTO DOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIO

A Coordenadoria dos Restaurantes Universitários (CRU/PRAEC) comunica que, face à falta de energia,  excepcionalmente, hoje (05/10/23) o RU2 não abrirá para o almoço.

Informa, ainda, que o RU1 (CENTRAL) é o RU3 (CCA), estarão funcionando para o atendimento do almoço com produção de refeição limitada.