Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado Profissional em Saúde da Mulher promove 1º Seminário de Pesquisa

Mestrado Profissional em Saúde da Mulher promove 1º Seminário de Pesquisa

Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 20h07

seminário_de_pesquisa_do_mestrado.png

Acontecerá entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro, o 1º Seminário de Pesquisa do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher. O evento tem o objetivo de apresentar, avaliar e debater as propostas de projetos de pesquisa dos discentes do Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher.

O Seminário de Pesquisa do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher proporciona aos discentes em formação um momento importante de discussão e aprofundamento de suas pesquisas, uma vez que seus trabalhos poderão ser contemplados por outros pesquisadores que não seus respectivos orientadores.

“O evento a discussão, única e exclusiva, dos pré-projetos de pesquisa que darão frutos às dissertações de mestrado. No dia 29 de setembro terá a participação de todos os discentes que ingressaram em 2023 para apresentação de suas propostas aos docentes e pesquisadores. A partir dessa interação, os mestrandos receberão várias sugestões e ideias que poderão contribuir para o aprimoramento do trabalho que estão desenvolvendo, bem como fomentar discussões futuras e estreitar laços acadêmicos e profissionais”, explica a Coordenadora do Mestrado, Profa. Marta Rosal.

No dia 02 de outubro, haverá apresentação de propostas e debates com os docentes do programa para avanços importantes no relatório de avaliação da CAPES e discutir sobre   projetos de elevada qualidade técnica e relevância no contexto da assistência à saúde da mulher.

Confira o cronograma de apresentação.