Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa nova docente para o Curso de Nutrição em Teresina

UFPI empossa nova docente para o Curso de Nutrição em Teresina

Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 14h06

DSC_0051_1_1.jpg

Solenidade de posse no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta terça-feira (26), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, realizou a solenidade de posse de uma nova docente para o Curso de Nutrição do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. A nova empossada trata-se da professora Amanda de Castro Amorim Serpa Brandão.

Em seu pronunciamento, o Reitor Gildásio Guedes ressaltou que a chegada da nova professora beneficia não só o curso de Nutrição, mas também toda a Universidade. “Em nome da comunidade ufpiana, lhe dou as boas-vindas, desejo sucesso na sua trajetória em nossa Instituição. Tenho certeza que você chega para somar forças e fortalecer o ensino, pesquisa e extensão”, afirmou.

WhatsApp_Image_2023-09-26_at_13.30.28.jpeg

Nova docente do Curso de Nutrição, Professora Amanda de Castro Amorim Serpa Brandão

Para a nova empossada, Amanda de Castro, é gratificante fazer parte do quadro de professores da UFPI. ‘’Agradeço a Deus e, sobretudo a minha família, que tem me apoiado e incentivado para que este sonho se concretizasse hoje”, enfatizou.

A cerimônia também contou com a presença da professora representante do Chefe do Departamento de Nutrição, Bárbara Souza; do Diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Arquimedes Cardoso; da Vice-Diretora do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Carla Leite; da Pró-Reitora de Pós-Graduação, Regilda Moreira-Araújo; e do Vice-Reitor, Viriato Campelo.

WhatsApp_Image_2023-09-26_at_13.30.29.jpeg

Confira mais fotos: