Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CTT/UFPI realiza aula prática com Estudantes dos cursos do EJA EPT do município de União

Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 16h37

Aconteceu no dia 9 de setembro, a aula prática na área de campo experimental do Colégio Técnico de Teresina com os estudantes dos cursos de Formação inicial e continuada (FICs) da cidade de União. Os cursos FICs fazem parte do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EPT). A iniciativa foi planejada pelo Colégio Técnico de Teresina em que estiveram presentes as escolas da SEMEC do município de União: U. E.  José Ricardo de Sousa, U. E. Lilásia Lobão Marques e U. E. Gervásio Costa Filho.

Estiveram nas atividades a Gerente da modalidade EJA do município de União, Jucimara Araújo, as Profissionais de Apoio Socorro e Cleonice, a Diretora escolar Maria de Fátima, a Coordenadora do Projeto EJA Integrada a EPT do CTT/UFPI Profª Cristiane Lopes, o Diretor do Colégio Técnico de Teresina, Prof. Francisco Edinaldo Pinto Mousinho, o Supervisor dos Cursos FICs Daniel Biagiotti e demais profissionais do Projeto EJA Integrada à EPT do CTT/UFPI.

Na oportunidade os estudantes puderam conhecer os módulos didáticos de fruticultura e horticultura, com a orientação técnica do Coordenador-adjunto Genival Celso, como também o espaço da compostagem com a Coordenadora do Projeto EJA Integrada a EJA do CTT/UFPI Profª Cristiane Lopes e a ovinocultura do CTT/UFPI com o Supervisor dos Cursos FICs Daniel Biagiotti.

Confira mais fotos:
CTTUFPI realiza aula prática com Estudantes dos cursos do EJA EPT do município de União copy

WhatsApp Image 2023 09 09 at 09.02.01