Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o “I Diálogo Internacional: Processo Coletivo e Direitos Fundamentais”

Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 14h56

WhatsApp_Image_2023-09-06_at_14.42.40.jpeg

O grupo de pesquisa “O Estado na efetivação dos Direitos da Seguridade Social”, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Piauí – PPGD/UFPI, promove no dia 19 de setembro, às 15h, o evento on-line “I Diálogo Internacional: Processo Coletivo e Direitos Fundamentais”. A atividade é resultado do primeiro acordo de colaboração em Pesquisas nas Áreas de Direito Sociais e Processo com o Grupo de Pesquisas “IUDICIUM: Grupo de Estudios Procesales de la Universidad de Salamanca”,

O evento contará com a participação do líder do Grupo e professor do Curso de Direito da UFPI, Raul Lopes de Araújo Neto, além da participação dos professores Walter Reifarth Muñoz – Universidade de Valência/Espanha, Sergi Corominas Bach – Universidade de Salamanca/Espanha. O encontro será mediado pelo professor Leandro Maciel Nascimento.

A participação no evento, com a garantia de recebimento do certificado de 03 horas-aula será assegurada aos que se inscreverem e se fizerem presentes no dia do evento virtual a ser realizado via plataforma zoom meet no link de acesso:  https://us06web.zoom.us/j/7656848800, ID da reunião: 765 684 8800, às 15:00, horário de Brasília - DF.

Os interessados em participar deverão submeter sua inscrição até o dia 18 de setembro, com o envio de e-mail para o endereço , com o título inscrição para o “I Diálogo Internacional: Processo Coletivo e Direitos Fundamentais”.