Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa dois novos docentes para campus de Floriano e Teresina

UFPI empossa dois novos docentes para campus de Floriano e Teresina

Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 13h55

DSC_0015.jpg

Reitor Gildásio Guedes durante cerimônia de posse no Salão Nobre da Reitoria

Ocorreu na manhã de hoje, (05), no Salão Nobre da Reitoria a posse de dois novos docentes da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a cerimônia foi presidida pelo reitor, Prof. Gildásio Guedes. Os professores, Janyerson Dannys Pereira da Silva e Francisco Raphael Cruz Maurício, foram empossados para o Departamento de Biofísica e Fisiologia/CCS e curso de Pedagogia do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), respectivamente. A solenidade contou também com a presença do diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Arquimedes Cavalcante, além de familiares de ambos os docentes.

Em seu pronunciamento, o Reitor da UFPI, Gildásio Guedes, deu as boas-vindas aos novos empossados e ressaltou o compromisso da Instituição em produzir conhecimento e formar profissionais para o mercado de trabalho. "É com muita alegria que recebemos os dois novos professores, tanto o Departamento de Biofísica e Fisiologia, como o Curso de Pedagogia, em Floriano, ganham com os novos profissionais. Eles chegam para somar e fortalecer o ensino, pesquisa e extensão da nossa Universidade", enfatizou.

Confira as fotos dos empossados:

DSC_0022_2.jpg

Professor Janyerson Dannys Pereira da Silva empossado para o Departamento de Biofísica e Fisiologia

DSC_0033_copy.jpg

Professor Francisco Raphael Cruz Maurício empossado para o Curso de Pedagogia do Campus de Floriano