Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPG em Farmacologia da UFPI marca presença em evento na cidade de Petrolina (PE)

Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 08h24

ppgfarm.jpg

Corpo acadêmico do PPGFARM em evento na cidade de Petrolina (PE)

Entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, o corpo acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia da Universidade Federal do Piauí (PPGFARM/UFPI) participou do IX Simpósio de Plantas Medicinais do Vale do São Francisco 3rd France-Brazil Meeting on Natural Products, evento aconteceu no Cineteatro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), em Petrolina (PE).

Na oportunidade, participaram 6 estudantes de Mestrado e Doutorado, e dos 6 trabalhos apresentados, 2 receberam menção honrosa na modalidade banner. Foram premiados neste evento a discente de Doutorado Alyne Pereira Lopes, orientada pela professora Maria José dos Santos Soares e o estudante de Mestrado Emerson Portela Sena, orientado pela professora Aldeídia Pereira de Oliveira.

Participaram do também do evento os discentes de mestrado: Bruno Souza, Naiana Deodato, Viviane Veloso, Maria Luisa Raulino e  Lídia Raquel Nunes (Iniciação Científica) e as docentes Rita de Cássia Meneses Oliveira, Maria José dos Santos Soares e Aldeídia Pereira de Oliveira (Coordenadora do PPGFARM).

A Coordenação do PPGFARM concluiu o evento ressaltando estar feliz com o desempenho dos discentes, que demonstraram conhecimento e desenvoltura na apresentação dos seus trabalhos. “É um forte indicador que estamos no caminho certo, formando bem nossos discentes”, finalizou.