Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aberta chamada para submissão de trabalhos para o e-book “Extensão em Serviço Social na UFPI"

Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 10h02

O Departamento de Serviço Social da UFPI está com chamadas abertas para submissão de trabalhos para o e-book “Extensão em Serviço Social na UFPI: trajetórias, saberes e contribuições”, organizado pelas professoras Iolanda Fontenele, Sofia Laurentino e Teresa Moura.

A coletânea tem por objetivo reunir uma coletânea de artigos que aborde sobre a extensão em Serviço Social na Universidade Federal do Piauí, com ênfase nas trajetórias, saberes e contribuições construídas pelos sujeitos da academia envolvidos e a sociedade e seus segmentos.

A iniciativa faz parte do Projeto de Pesquisa “O lugar da extensão universitária no curso de serviço social da UFPI e as tendências no processo de curricularização da extensão” e visa contribuir com o resgate da memória e socialização das experiências extensionistas no curso de Serviço Social, fomentando também o debate com a curricularização da extensão.

Os artigos devem ser produzidos por docentes, discentes, profissionais, coordenadores de extensão, pesquisadores da área envolvidos em atividades de extensão em Serviço Social da UFPI, tratando-se de produção teórica ou relato de experiência, e devem ser enviados para o e-mail: até 30 de novembro de 2023.

Confira o edital aqui.