Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Projeto do Curso de Música da UFPI promove Entardecer Cultural

Projeto do Curso de Música da UFPI promove Entardecer Cultural

Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 08h20

WhatsApp_Image_2023-08-22_at_10.15.40.jpeg

Projeto Arte e Cultura no Campus, coordenado pelo Prof. Cássio Martins do Curso de Música da UFPI promove um Entardecer Cultural com banda constituída de alunos da disciplina de Oficina de Música na frente do RU Central. O projeto consiste em um evento acadêmico-artístico e cultural que tem o intuito de revelar e dar publicidade as produções e habilidades culturais dos estudantes da graduação em Música, além de desenvolver e impactar a socialização dos valores culturais, artísticos, pedagógicos e científicos com a comunidade assistida pelo Programa.

O evento acontece nesta quarta-feira, 23 de agosto, a partir das 17 horas.

O repertório é constituído por: Don’t Stop ‘Till You Get Enough (Michel Jackson); How Deep Is Your Love (Barry, Robin and Maurice); Take On Me (Paul Waaktaar-Gamst); Ela une Todas as Coisas, entre outras.