Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Semana do Orgulho de Ser no OBJUVE/NEPEGECI/UFPI ocorre entre os dias 28 e 31 de agosto

Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h57

fdc51e51-6dbb-46b3-bb0f-0f0a51e4caf1.jpg

O Observatório das Juventudes e Violências na Escola (OBJUVE) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas "Educação, Gênero e Cidadania" -NEPEGECI, ambos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), integram-se a programação da 17ª Semana do Orgulho de Ser e da 21º Parada da Diversidade com rodas de conversas e oficinas acerca de temáticas que permeiam o universo relacionado a educação, as diversidades/diferença e inclusão. Nesse sentido, a ação tem por intuito contribuir com a abordagem sociopoética para a produção do pensamento juvenil coletivo, crítico e inventivo na educação. As atividades acontecerão no período de 28 a 31 de agosto no Centro de Ciências da Educação. As inscrições estão abertas e acontecem via módulo de extensão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Acesse a programação completa aqui.