Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Camerata de Violões da UFPI realiza concerto no dia 23 de agosto

Camerata de Violões da UFPI realiza concerto no dia 23 de agosto

Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 15h40

Imagem_do_WhatsApp_de_2023-08-13_às_16.23.47.jpg

No dia 23 de agosto, no horário das 18h, a Camerata de Violões da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza concerto musical no Auditório do Curso de Música no Centro de Ciências da Educação (CCE). Direção e regência: professor Edson Figueiredo, a entrada do evento é franca.

A Camerata de Violões é um grupo instrumental composto por alunos do Curso de Licenciatura em Música da UFPI e por violonistas profissionais e amadores da região. O grupo se dedica à performance de peças originais para grupo de violões e outras obras adaptadas para esse formato.  O concerto está organizado em duas partes. A primeira parte conta com a performance solo de alunos de violão do Curso de Licenciatura em Música. A segunda parte é reservada à apresentação da Camerata de Violões da UFPI.