Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGS/UFPI realiza Sociotemática com o convidado francês Philippe Steiner

PPGS/UFPI realiza Sociotemática com o convidado francês Philippe Steiner

Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 08h07

Sociotemática_atualizado.png

Nesta quinta-feira (10/08), o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Piauí (PPGS/UFPI) realiza mais uma edição da Sociotemática, recebendo o professor Philippe Steiner (Universidade de Paris-Sorbonne e Universidade Federal do Ceará), estudioso do campo da Sociologia Econômica. O evento é aberto, gratuito, realizado em parceria com o Centro de Ciências Humanas da UFPI (CCHL/UFPI) e o Núcleo de Pesquisas e Estudos em Estado Democrático e Sociedade Contemporânea (NEPES/UFPI). A atividade acontece às 17h, no Auditório Profa. Socorro Lira (Antiga Sala 340B - CCHL). As inscrições estão disponíveis no módulo de Extensão do SIGAA UFPI.

Haverá emissão de certificado de 2h para os inscritos no SIGAA.