Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para I Encontro de Química PRIL CEAD/UFPI

Inscrições abertas para I Encontro de Química PRIL CEAD/UFPI

Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2023, 10h23

WhatsApp_Image_2023-07-25_at_09.46.22.jpeg

Estão abertas as inscrições para o I Encontro de Química, organizado pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD/UFPI) em parceria com o Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares (PRIL-PI).

O evento acadêmico é gratuito, ocorre entre os dias 28 a 30 de julho e tem como objetivo principal promover o intercâmbio de conhecimentos e práticas relacionadas à química e ao ensino. Professores, estudantes e todos os interessados no tema são convidados a participar deste momento enriquecedor.

Durante o encontro, haverá palestras e minicursos, assegurando um ambiente propício para reflexão, discussão e atualização sobre práticas pedagógicas e os avanços da química.

Para a coordenação organizadora, será um espaço fundamental para a formação continuada dos participantes, contribuindo para o fortalecimento do ensino de química no contexto educacional do Piauí.

Inscrições disponíveis por meio do link: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf

Confira a programação:

Folder_Programação_page-0001.jpg