Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET Serviço Social promove discussão sobre acesso ao ensino superior por pessoas com deficiência

Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 10h27

pet.png

No dia 18 de julho, às 9h, na sala 310 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL/UFPI), o Programa de Educação Tutorial em Serviço Social realiza seminário temático sobre direitos e desafios da pessoa com deficiência no acesso ao ensino superior. As inscrições acontecem via módulo de extensão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O evento será mediado pela petiana Paula Jordânia (acadêmica do 5° período do curso de Serviço Social - UFPI) e contará com a presença dos convidados Dilma Andrade (pedagoga do Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal do Piauí - NAU) e Herbert Portela (Mestrando em Educação pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e professor Braille na rede estadual do Maranhão).

Mais informações, acesse a página do PET Serviço Social no instagram.