Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aula Magna do PPGCOM discute “O pensamento do cubano Nova-iorquino José Martí” no dia 11 de junho

Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 17h23

WhatsApp_Image_2023-07-05_at_4.50.26_PM_copy.jpeg

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove na manhã da próxima terça-feira (11), às 10h, no Auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE), a Aula Magna intitulada "O pensamento do cubano Nova-iorquino José Martí e a proposta de uma política regional dos Estados Unidos da América do Sul". A aula será ministrada pela professora estadunidense Laura Lomas, da Rutgers University, dos Estados Unidos da America (EUA).