Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Ciência Política promove I Seminário "Debates, Ideias e Carreiras”

Curso de Ciência Política promove I Seminário "Debates, Ideias e Carreiras”

Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 15h52

WhatsApp_Image_2023-06-05_at_11.27.06.jpeg

Com o intuito de divulgar informações acerca das possíveis áreas de atuação dos profissionais graduados em Ciência Política e dar visibilidade ao curso na universidade, o Centro Acadêmico de Ciência Política e a Coordenação do Curso de Bacharelado em Ciência Política da UFPI realizam nos dias 5 e 6 de junho, das 18h às 20h, o  I Seminário "Debates, Ideias e Carreiras: Perspectivas Profissionais na Ciência Política. Para se inscrever, basta acessar o link. A programação acontece no Auditório Noé Mendes do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

O evento também faz parte de um conjunto de atividades da disciplina I Seminário de Introdução ao Curso de Ciência Política da UFPI, que tem apresentado diversos tópicos e temas relevantes sobre a área para os ingressantes e também para os demais discentes do curso. Já foram realizadas palestras e apresentações dos professores do curso sobre os projetos, pesquisas e demais atividades em que tem atuado.

Confira a programação.