Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Laboratório do CTF/UFPI realiza 1ª edição da Mostra Ciência na Voz da Juventude

Laboratório do CTF/UFPI realiza 1ª edição da Mostra Ciência na Voz da Juventude

Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 21h07

Mostra_Ciência_na_Voz_da_Juventude_-_Cartaz_1_copy.png

O projeto de pesquisa LPT Docente (CNPq) do Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT/CNPq), do Colégio Técnico de Floriano da Universidade Federal do Piauí (CTF/UFPI), promove amanhã (03/06), a partir das 8h, a primeira edição da Mostra Ciência na Voz da Juventude, atividade do projeto Quer Que Eu Desenhe? O evento será realizado presencialmente na sala 10 do Colégio Técnico de Floriano e também contará com transmissão ao vivo no canal da TV Radiotec, no Youtube.

A Mostra consiste na exposição dos produtos/relatos desenvolvidos pelos estudantes de acordo com a parte técnica que eles cursam. Por meio das diferentes práticas de linguagem, dos conhecimentos adquiridos na parte técnica e tecnológica com os diferentes componentes curriculares da base geral, o evento objetiva aproximar os alunos aos conteúdos ministrados em aula.

Mostra_Ciência_na_Voz_da_Juventude_-_Programação_1.png

Na oportunidade, Cada grupo terá até 15 minutos para apresentar o tema escolhido e a avaliação será feita pelos próprios estudantes a partir de grade de avaliação desenvolvida pelo professor Carlos Eduardo Ferreira da Cruz do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Para mais informações acesse o site do LPT (https://lptextual.me/) e entre em contato através do e-mail