Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI divulga edital de concurso para contratação de 23 docentes

UFPI divulga edital de concurso para contratação de 23 docentes

Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2023, 21h16

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público edital de concurso para contratação de 23 docentes do Magistério Superior e formação de cadastro reserva. As vagas são destinadas aos campi Ministro Petrônio Portella (Teresina), Amílcar Ferreira Sobral (Floriano), Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) e Senador Helvídio Nunes de Barros (Picos). As inscrições terão início na próxima segunda (29/05), às 00:00, e encerram no dia 07 de julho, às 23h59min. Todas as fases do processo ocorrem por meio da Comissão Organizadora de Concursos Docentes (COC) e podem ser acompanhadas aqui.

As vagas são reservadas para profissionais das áreas de Enfermagem, Medicina, Moda, Design e Estilismo, Filosofia, Serviço social, Química, Física, Odontologia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Cartográfica, Zootecnia, Pedagogia e Economia com especializações específicas exigidas pelo edital.

A primeira etapa, referente à prova escrita, será realizada no campus Ministro Petrônio Portella, em datas, locais e horários que serão divulgados conforme o cronograma. A segunda e terceira fase serão compostas por prova didática e prova de títulos, respectivamente.

Os candidatos aprovados e classificados serão nomeados e lotados no campus para qual se inscreveram perante o prazo de validade do concurso e à medida das necessidades da universidade.

Para informações completas, acesse o edital.