Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Curso de Educação Popular em Saúde

Inscrições abertas para o Curso de Educação Popular em Saúde

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/FIOCRUZ), a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/FIOCRUZ) e a Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP/MS), tornam públicas as Normas Gerais para o Processo de Seleção Unificada de Educandos para as segunda e terceira chamadas do curso ofertado na modalidade presencial (incluindo atividade de campo) e com momentos de conexão virtual, do Programa de Qualificação em Educação Popular em Saúde - EdPopSUS.

No Piauí, o Curso é realizado pelo Núcleo de Estudos em Saúde Pública da Universidade Federal do Piauí (NESP/UFPI).

EDITAL PARA SELEÇÃO UNIFICADA DE EDUCANDOS

Período de inscrição: 21 a 28 de fevereiro de 2014.

Vagas para o Piauí: 630 vagas para Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.

Mais informações: NESP/UFPI - (86) 3215-5644