Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar e Esclarecimento: falecimento da aluna Maria dos Milagres de Sousa Ribeiro Silva

Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2023, 13h39

A Universidade Federal do Piauí comunica com profundo pesar o falecimento, nesta sexta (19/5), da aluna do Curso de Letras-Libras, Maria dos Milagres de Sousa Ribeiro Silva, de 44 anos.

A aluna faleceu no Hospital do Satélite, vítima de mal súbito cardíaco na vigência de um processo gripal. Ela começou a passar mal na tarde de ontem (18) nas dependências do curso de Libras do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL). Após ser informada, a Divisão de Vigilância e Segurança da UFPI se dirigiu ao local e prestou o apoio necessário para viabilizar o trabalho do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a aluna desacordada ao Hospital do Satélite, onde ocorreu o óbito.

A Administração Superior da UFPI manifesta solidariedade a familiares e amigos da aluna. Oferece condolências também a toda a comunidade do CCHL, em especial, a professores, técnicos e alunos do Curso de Letras-Libras.