Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Revista Caminhos da Educação está com chamada aberta de trabalhos até o dia 10 de agosto

Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2023, 09h14

A revista Caminhos da Educação, classificada como Qualis B2, está com chamada temática aberta até o dia 10 de agosto para o recebimento de textos inéditos ou apresentados em eventos entre 2020 e 2023. A publicação é vinculada ao Núcleo de Pesquisa Educação, História e Ensino de Música do Programa de Pós-Graduação (PPGed) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e ao grupo Eleko: histórias, culturas e experiências formativas do Programa de Pós-Graduação em Educação (ProPEd) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A submissão deve ser feita exclusivamente pelo site da revista, mais informações sobre template e regras de formatação acesse aqui.

O prazo estimado para a publicação é até 30 de agosto de 2023.

Para conferir o último número da Revista Caminhos da Educação, clique aqui.