Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Servidora aposentada Teresinha de Jesus Menezes Fernandes

Nota de Pesar: Servidora aposentada Teresinha de Jesus Menezes Fernandes

Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2023, 13h37

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento no dia 15 de maio, da servidora aposentada Teresinha de Jesus Menezes Fernandes, lotada como técnica do laboratório de Fisiologia do hoje então Centro de Ciências da Saúde (CCS).

A servidora ingressou no quadro de servidores da Universidade no ano de 1970, permanecendo por 22 anos, quando se aposentou em 1992.

Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências da Saúde (CCS), se solidariza com familiares, amigos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor.