Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe PREG: Matrícula Curricular de Ingressantes 2ª Chamada Lista de Espera SISU 2023.1

Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2023, 12h45

A Diretoria de Administração Acadêmica (DAA) da Pró-Reitoria de Graduação (PREG/UFPI) orienta que as matrículas curriculares dos alunos ingressantes na 2ª chamada da Lista de Espera – SISU UFPI 2023.1, convocados pelo Edital nº 16/2023 - PREG/UFPI, deverão ser realizadas de forma compulsória via Coordenação do Curso, no período de 3 a 8/5, pelo caminho SIGAA> Portal Coord. Graduação> Matrículas> Matrícula Compulsória Aluno Ingressante.

Neste sentido, os discentes ingressantes da referida chamada devem buscar suas respectivas coordenações de curso para solicitar matrícula nas disciplinas do 1º semestre.