Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > IV Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social ocorre no dia 8 de maio

IV Fórum de Supervisão de Estágio em Serviço Social ocorre no dia 8 de maio

Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 09h23

WhatsApp_Image_2023-05-02_at_08.18.49.jpeg

No dia 8 de maio, será realizado o IV Fórum de Supervisão de Estágio do Estado do Piauí, como parte da programação da X Jornada Científica de Serviço Social da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O Fórum conta com a participação de assistentes sociais supervisores de campo e supervisores acadêmicos, estagiários de Serviço Social, coordenadores de curso, membros da comissão de formação do CRESS Piauí e da Associação de Ensino e Pesquisa em Serviço Social - ABEPSS.

Em sua quarta edição, o evento terá a participação de Erlenia Sobral, professora da Universidade Estadual do Ceará, que é a atual presidente nacional da ABEPSS.

Como parte da programação, acontecerá ainda o lançamento do livro “O estágio supervisionado no Piauí: saberes e experiências”, organizado pelas professoras do departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPI, Sofia Laurentino, Teresa Moura e Lúcia Vilarinho. O livro é resultado do trabalho conjunto da UFPI com a Comissão de Formação do CRESS PI e o Fórum de Supervisão de Estágio do Piauí.

A atividade acontecerá no auditório do Centro de Tecnologia da UFPI e é aberta ao público.