Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > III Feira de Biologia ocorre nos dias 25 e 26 de maio; inscrições abertas para monitores e visita de escolas

Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 11h52

III_Feira_da_Bio_2023.png

Com o intuito de expor as Ciências Biológicas de forma lúdica em salas e laboratórios visando à divulgação científica para a comunidade, o Centro Acadêmico de Ciências Biológicas em parceria com a Coordenação do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promovem a III Feira de Biologia nos dias 25 e 26 de maio, no horário das 8h30 às 18h. O evento destina-se para todos os públicos, principalmente estudantes e professores da Educação Básica.

A Feira está com edital aberto para inscrição de 220 vagas para monitores volantes e monitores de sala que vão no evento. Acesse aqui.

Professores da Educação Básica podem se inscrever para obter certificação como participantes ouvintes, além de ter a oportunidade de agendar a visitação de seus alunos no evento. Confira o edital.

Os dois dias de atividades acontecem no Bloco de Biologia – SG 01 no CCN I em frente à Reitoria.

Mais informações no instagram @cabioufpi.