Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para alunas ingressarem no Projeto de extensão Laboratório de Mulheres Matemática

Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 10h28

lmm.png

O Projeto de Extensão Laboratório de Mulheres Matemática, coordenado pela professora Franciane de Brito Vieira e em colaboração com alunas do Departamento de Matemática da Universidade Federal do Piauí, visa auxiliar alunas do curso de matemática das instituições UFPI, UESPI e IFPI a melhorar o desempenho nas disciplinas e ainda dar suporte às estudantes, em fase de conclusão de curso, que pretendem fazer seleções de mestrado profissional/acadêmico. O Projeto terá aulas e resoluções de exercícios (entre outras atividades) de modo síncrono e assíncrono. Para participar, a discente deve acessar o link do formulário disponível aqui.

Os critérios de seleção serão, em ordem de prioridades: IRA – Índice de Rendimento Acadêmico. Caso necessário, o tempo de permanência no curso será usado como critério de seleção.

As alunas selecionadas serão comunicadas e, se em algum momento alguém desistir, iremos chamar as demais candidatas.

Mais informações pelo e-mail .

Instagram: @lab.demulheres_matematica.