Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > X Jornada Científica de Serviço Social da UFPI divulga programação; evento ocorre nos dias 8 a 10 de maio

Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2023, 14h21

arte.jpg

A Comissão Organizadora da X Jornada Científica de Serviço Social da Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga nesta quinta-feira (13) a programação do evento. O encontro ocorre de forma presencial, no período de 8 a 10 de maio, em alusão às atividades comemorativas do assistente social, comemorado no dia 15 de maio.

A Jornada Científica de Serviço Social é um evento promovido desde 2007 por docentes do Departamento de Serviço Social, com apoio de discentes do curso. A sua décima edição, organizada em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social 22ª região - CRESS Piauí, tem como tema "Serviço Social e Questão Social no Nordeste e no Piauí" e conta também com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas - PPGPP/UFPI e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí - FAPEPI.

O evento é aberto para estudantes do curso de Serviço Social da UFPI e de outras instituições, assistentes sociais, estudantes da pós-graduação, pesquisadores e demais interessados. As inscrições podem ser realizadas a partir de 14 de abril, através do SIGAA seguindo o passo a passo:

Público externo à UFPI: www.sigaa.ufpi.br > menu extensão > acesso à área de inscritos em cursos e eventos > ainda não possui cadastro (faça seu cadastro) > depois, entre com e-mail e senha > clique no curso desejado.

Público interno à UFPI: www.sigaa.ufpi.br > menu extensão > ações de extensão > inscrições online > inscrever em ações de extensão.

Acesse a programação.