Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de pesar: servidora Franklina Ferreira de Sousa Ribeiro

Nota de pesar: servidora Franklina Ferreira de Sousa Ribeiro

Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 11h06

WhatsApp Image 2023 03 23 at 09.27.14

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) lamenta e expressa pesar pelo falecimento da servidora técnico-administrativa Franklina Ferreira de Sousa Ribeiro, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 23 de março de 2023.

Franklina era servidora da Universidade desde 1º de fevereiro de 1980, atuava na Gráfica Universitária da UFPI/SCS, onde exercia, com dedicação, o cargo de encadernadora. Uma história de 43 anos.

O velório está acontecendo na Capela Santo Antônio, localizada na quadra 128 do conjunto Dirceu 1, bairro Itararé, próxima ao Campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Teresina.

A UFPI e em especial a Gráfica Universitária oferecem sinceras condolências a familiares, amigos e colegas de trabalho de Franklina.