Especialização em Logística e Distribuição encerra inscrições dia 10 de março

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas até dia 10 de março para a seleção que vai preencher 40 vagas no Curso de Especialização em Logística e Distribuição. As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no SIGAA. O início das aulas está previsto para acontecer no final de março.

O Curso de Especialização em Logística e Distribuição terá duração mínima de 12 meses e máxima de 18 meses, e proporcionará aos estudantes um aprofundamento nas atividades relacionadas ao gerenciamento das mercadorias, desde o momento em que elas saem da fábrica até a entrega ao cliente. A novidade para esta turma é que serão ofertadas mais disciplinas práticas e também voltadas para o mercado internacional, o que vai preparar os estudantes para atuar também fora do país.

WhatsApp_Image_2022-10-04_at_16.17.26_copy.jpeg

Prof. Geordy Pereira, coordenador do Curso de Especialização em Logística de Distribuição

De acordo com o Prof. Geordy Pereira, coordenador do Curso em Logística de Distribuição, por se tratar de uma especialização é necessário que os estudantes interessados em participar tenham concluído ou estejam prestes a concluir um curso de graduação.

“Após concluir a nossa especialização o estudante vai ter um amplo conhecimento na área da logística. Propagar mais conhecimento para as pessoas e prepará-las para o ingresso no mercado de trabalho são nossos pilares fundamentais”, explicou.

O curso terá carga horária total de 465 horas/aula, não sendo computado o tempo de estudo individual ou em grupos sem assistência de um professor. Para mais informações, basta consultar o edital ou entrar em contato por meio do número (86) 9 9981- 4730.

Acesse o panfleto de divulgação.

Confira o aditivo com as novas datas (de inscrição)

Edital completo

 

Mais informações:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones: (86) 99981-4730, (86) 99533-9410 e (86) 3237-2212.