Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Roda de saberes desta terça (7) discute artes plásticas e a música negra na educação contemporânea

Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 09h54

RODA_DE_SABERES_page-0001.jpg

Com o intuito de tratar sobre artes plásticas e a música negra na educação contemporânea, os estudantes do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sob orientação da professora Artenilde Soares da Silva, realizam a Roda de Saberes nesta terça-feira (7), às 14h. O evento ocorre na sala de vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE) e conta com a emissão de certificados.

A programação está dividida em dois momentos: na primeira etapa, vai ser abordado o artista Arthur Bispo do Rosário, e trará como convidado especial o cartunista Joaquim Monteiro; já no segundo momento, acontece a apresentação do artista Tom Zé e os artistas locais Esau e Jaísa Caldas.